Orçamento de comunicação corporativa deve crescer em 2025
Saiba Tudo Sobre O Futuro das Relações Públicas e as Tendências para se Manter Atualizado
Estratégias Essenciais para Construir Autoridade Digital e Fortalecer sua Marca
Descubra Como Escolher as Plataformas Certas para o Seu Negócio

A grande facilidade de acesso à internet provocada pelos smartphones, principalmente os mais modernos fez com que os motores de pesquisa como o Google exigissem que os sites se adaptassem às mudanças, já que o acesso aos sites através do mobile se tornou um comportamento...

A comunicação 360 graus, como o próprio nome já diz, é uma forma de realizar a gestão da marca abrangendo os processos de comunicação de todas as áreas de organização, todos os canais e também o perfil dos clientes. Existem empresas que são especialistas nesse modelo...

De acordo com o Sprout Social, o Brasil se encontra na terceira posição do ranking de países com mais contas no Instagram — com 77 milhões de usuários! —, ficando atrás apenas dos EUA e da Índia (com respectivamente 120 e 80 milhões de perfis). Nessa...

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita do Google, que ajuda no gerenciamento on-line da sua empresa, garantindo uma presença virtual no maior buscador da internet. ⠀ Empresas que verificam as informações do Google Meu Negócio têm duas vezes mais chances de serem consideradas como confiáveis...

Você já reparou que a primeira coisa que aparece quando pesquisa na internet são os anúncios do Google Ads? Antes de qualquer link orgânico, você vê os negócios que estão pagando por cada clique em seus links. O Google Ads é a plataforma on-line para...

Na contramão da crise ocasionada pela pandemia, a Interface Comunicação celebra a chegada de novos clientes. Isso rendeu um bom destaque na mídia, afinal, uma comunicação eficiente é extremamente importante em momentos de instabilidade econômica. Conquistamos duas novas contas de entidades de classe, mas com desafios...

A visibilidade da marca é uma poderosa ferramenta capaz de se fixar no subconsciente do consumidor e ser tornar um dos fatores decisivos para adquirir produtos e fidelizar. Apesar de clichê, a frase "quem não é visto não é lembrado" faz muito sentido. Seja com conteúdo...