Assessoria de Imprensa: a chave para a vantagem competitiva

Em um mundo mais conectado e competitivo, a comunicação corporativa — ou empresarial — é de extrema importância para o sucesso e para o desenvolvimento dos negócios. Cada vez mais, as empresas precisam se destacar da concorrência e, nesse cenário, a Assessoria de Imprensa é uma grande aliada para que a organização possa ter maior visibilidade e credibilidade em seu negócio.

A Assessoria de Imprensa se apresenta como um facilitador do relacionamento entre a marca e a mídia. Dessa forma, a empresa consegue atingir, de maneira positiva, um grande número de pessoas que se relacionam com a marca, sendo eles colaboradores, fornecedores, clientes, possíveis consumidores, formadores de opinião e sociedade em geral. Esse trabalho traz benefícios para ambas as partes: empresa/cliente, com os espaços de mídia espontânea, e a mídia em si, por meio do fornecimento de notas, informações e notícias relevantes e confiáveis.

Para você entender as principais vantagens de ter uma Assessoria de Imprensa e como esse trabalho pode potencializar o seu sucesso e faturamento, nós preparamos o e-book Guia de Assessoria de Imprensa: como utilizá-la para obter vantagens competitivas.

Clique aqui para ter acesso gratuito ao material completo e aproveite as nossas dicas!