Interface Comunicação amplia área de marketing digital com a conquista de novos clientes

Abril foi um mês importante para a  Interface Comunicação Empresarial, principalmente na área de marketing digital. A agência de Comunicação 360, comandada pelo jornalista e publicitário José Renato Lara, celebra a conquista de 4 novos clientes.

Muitas empresas se dedicaram a desenvolver novas formas de se comunicar com seus clientes e até de criar os seus próprios canais de comunicação nos últimos anos. Por isso, as estratégias de marketing digital estão ganhando cada vez mais importância e conquistando os mais diversos segmentos.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Sul de Minas Gerais (SETSUL) é uma entidade de classe que ao analisar o seu mercado e sua concorrência percebeu a necessidade de aumentar a sua presença online e por isso contratou os serviços de atualização do site, produção de conteúdos estratégicos e investimentos nas redes sociais.

Além do sindicato SETSUL, a agência conquistou outros clientes que perceberam a necessidade de criar um conteúdo institucional de qualidade para crescer e expandir os seus negócios. A Conexão Aluguel de Carros, que nasceu em Belo Horizonte e atua em todo o território nacional, tem a missão de ser uma locadora  “sempre à frente do seu tempo. Dessa forma, o trabalho com a agência visa ampliar a visibilidade da empresa junto ao seu público estratégico através da criação de um novo site.

A Interface também foi a agência escolhida para o trabalho de marketing digital e divulgação do novo projeto da dupla de empresários Rafi Green e Beny Schickler: a Federação de Krav Magá Israeli System. A federação tem o objetivo de valorizar, disseminar e fomentar a cultura israelense e a prática do Krav Magá com uma gestão profissional e de excelência, congregando novas academias, oferecendo a melhor formação para instrutores, promovendo eventos, palestras e treinamentos diversos e estabelecendo parcerias. Entre os serviços contratados estão os anúncios digitais, produção de conteúdo e criação do site.

Outra conquista da agência foi a construtora Emccamp que está há mais de 40 anos no mercado da construção civil com grande atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Ela é pioneira em inovação e utilização de processos que otimizam recursos, promovem a sustentabilidade e, principalmente, garantem o rigor no cumprimento dos prazos de conclusão e entrega de obras.

A Interface é uma agência de Comunicação 360 que pensa a comunicação dos clientes em todas as etapas na busca de resultados efetivos. Para isso atua em todas as áreas essenciais da comunicação e do marketing. “Estamos nos empenhando cada vez mais para desenvolver o nosso setor de marketing digital e gerar os melhores resultados para cada cliente. É um orgulho para nossa equipe estar à frente de projetos tão importantes.”, afirma José Renato Lara, CEO da Interface Comunicação

 

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.