11 set 2020 A importância da Comunicação 360 para as empresas
A comunicação 360 graus, como o próprio nome já diz, é uma forma de realizar a gestão da marca abrangendo os processos de comunicação de todas as áreas de organização, todos os canais e também o perfil dos clientes.
Existem empresas que são especialistas nesse modelo e que contam com profissionais das mais diversas áreas da comunicação, entre eles: jornalistas, publicitários, relações públicas, designers, que formam equipes diversificadas, com talentos complementares e que são capazes de realizar todos os serviços da estratégia da sua organização em um só lugar, utilizando o conceito de comunicação 360.
Isso inclui serviços de: planejamento estratégico, assessoria de imprensa, marketing digital, campanhas publicitárias, gestão de crises de imagem, clipping, comunicação interna, mentoria para os profissionais da empresa e outros.
Deixando de focar apenas nas vendas, integrando todas as áreas de comunicação e investindo no relacionamento do público como um todo, sua empresa se torna capaz de oferecer um serviço completo e de qualidade para os clientes, abrangendo todas as necessidades e expectativas. E quanto mais satisfeito o cliente, maior a taxa de fidelização.
A comunicação 360 graus é a especialidade da Interface Comunicação! Porque nós enxergamos a comunicaão dos nossos clientes sob todos os ângulos. Entre em contato e venha saber mais sobre nosso trabalho!
No Comments