Campanha institucional no Diário do Comércio

Anúncios institucionais da Interface estão sendo veiculados no jornal impresso e no site do Diário do Comércio (DC), o único de Minas Gerais especializado em economia, gestão e negócios.

A campanha desenvolvida pela agência Casablanca em parceria com a Interface e o DC tem duração de três meses, e foca na divulgação de quatro serviços principais: Assessoria de Imprensa, Comunicação Interna, Gestão de Crise e Produção de Conteúdo. Cada um deles é divulgado em um anúncio específico, com mensagens que reforçam a importância de se ter uma agência de comunicação para trabalhar a imagem e a reputação da marca perante os seus públicos de relacionamento.

banner_gerenciamento_728x90

“Queremos que os leitores do Diário do Comércio, tanto da versão impressa como dos canais digitais, conheçam melhor a nossa empresa e um pouco do que podemos oferecer para que a comunicação seja, de fato, parte estratégica do negócio de uma marca”, afirma a gerente de Relacionamento da Interface, Selma de Lima.

A escolha do Diário do Comrcio para a veiculação da campanha foi devido à parceria que a Interface mantém com o veículo. “Ter o Diário do Comércio como parceiro é importante para a troca de ideias e o diálogo constante sobre as mudanças e os desafios atuais do mercado da comunicação. Também é uma excelente oportunidade para pensarmos em novas estratégias de diferenciação neste atual cenário”, completa Selma.

banner_comunica_300x250Resultados
As ações intensificaram o tráfego entre os sites das duas empresas. Nos primeiros 30 dias de campanha, o site institucional da Interface recebeu cerca de 5 mil visitas via links de banners de anúncios veiculados dentro do portal do Diário do Comércio.

 

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.