09 jun 2016 Campanha institucional no Diário do Comércio
Anúncios institucionais da Interface estão sendo veiculados no jornal impresso e no site do Diário do Comércio (DC), o único de Minas Gerais especializado em economia, gestão e negócios.
A campanha desenvolvida pela agência Casablanca em parceria com a Interface e o DC tem duração de três meses, e foca na divulgação de quatro serviços principais: Assessoria de Imprensa, Comunicação Interna, Gestão de Crise e Produção de Conteúdo. Cada um deles é divulgado em um anúncio específico, com mensagens que reforçam a importância de se ter uma agência de comunicação para trabalhar a imagem e a reputação da marca perante os seus públicos de relacionamento.
“Queremos que os leitores do Diário do Comércio, tanto da versão impressa como dos canais digitais, conheçam melhor a nossa empresa e um pouco do que podemos oferecer para que a comunicação seja, de fato, parte estratégica do negócio de uma marca”, afirma a gerente de Relacionamento da Interface, Selma de Lima.
A escolha do Diário do Comrcio para a veiculação da campanha foi devido à parceria que a Interface mantém com o veículo. “Ter o Diário do Comércio como parceiro é importante para a troca de ideias e o diálogo constante sobre as mudanças e os desafios atuais do mercado da comunicação. Também é uma excelente oportunidade para pensarmos em novas estratégias de diferenciação neste atual cenário”, completa Selma.
Resultados
As ações intensificaram o tráfego entre os sites das duas empresas. Nos primeiros 30 dias de campanha, o site institucional da Interface recebeu cerca de 5 mil visitas via links de banners de anúncios veiculados dentro do portal do Diário do Comércio.
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