[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” css=”.vc_custom_1594996983198{background-image: url(https://interfacecomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2020/07/fundo-4.png?id=9315) !important;}” z_index=””][vc_column][vc_empty_space height=”140px”][vc_column_text css=”.vc_custom_1594996821157{padding-top: 65px !important;}”]
CASE FESTIVAL DE HISTÓRIA DE DIAMANTINA – FHIST
[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_row_inner row_type=”row” type=”grid” text_align=”left” css_animation=”” padding_bottom=”80″][vc_column_inner][vc_column_text]
Atrair o público-alvo para participação do evento e consolidar a marca fHist como o primeiro festival brasileiro especializado em história.
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” padding_top=”30″ padding_bottom=”80″ css=”.vc_custom_1594997017333{background-color: #e5edf2 !important;}” z_index=””][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1594996862881{padding-top: 65px !important;}”]
ESTRATÉGIAS ADOTADAS
[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”with_pattern” background_image=”2898″ padding_bottom=”80″][vc_column width=”1/4″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_accordion style=”accordion”][vc_accordion_tab title=”Principais mídias”][vc_column_text]
Desenvolvimento de estratégias para as principais mídias impressas e eletrônicas local (Diamantina-MG), regional (Minas Gerais, prioritariamente para veículos de Belo Horizonte) e nacional (com ênfase para os veículos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília).
[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Segmentação”][vc_column_text]
Divulgação concentrada nos mailings de Cidades, Cultura, Turismo, Educação, Literatura, Política, História, Geografia e especializados, segmentados de acordo com os temas trabalhados.
[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Assessoria completa”][vc_column_text]
Intenso trabalho com a assessoria de imprensa dos palestrantes, parceiros, patrocinadores e artistas convidados como o rapper Flávio Renegado e a cantora Maria Bethânia.
[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Visitas”][vc_column_text]
Além de contatos pessoais, via telefone e e-mail, distribuição de releases e imagens, sobre a programação e participantes, e convites para a participação e cobertura no evento, o trabalho contemplou visitas (guiadas pela assessoria de imprensa) dos porta-vozes do fHist nos principais veículos estratégicos para o festival. Nessas ocasiões, além de apresentar o evento foram abordas sugestões de pauta que tornassem a realização do festivale toda a movimentação que ele proporcionaria como temas sensíveis à massa e que teriam maior persuasão em cada veículo.
[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][/vc_accordion][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_gallery type=”image_grid” images=”4476,4477,4478,4479,4480,4481″ img_size=”300×300″ column_number=”3″ grayscale=”yes” images_space=”gallery_without_space”][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” padding_top=”30″ padding_bottom=”80″][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1594996894253{padding-top: 65px !important;}”]
RESULTADOS
[/vc_column_text][vc_separator type=”small” position=”center” color=”#689aab” thickness=”3″ width=”45″ down=”30″][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” padding_bottom=”80″][vc_column width=”1/3″][icon_text box_type=”normal” icon=”fa-laptop” icon_type=”normal” icon_position=”top” icon_size=”fa-4x” use_custom_icon_size=”no” separator=”no” title=”Mais de 100 matérias e notas on-line”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][icon_text box_type=”normal” icon=”fa-newspaper-o” icon_type=”normal” icon_position=”top” icon_size=”fa-4x” use_custom_icon_size=”no” separator=”no” title=”22 matérias em veículos impressos, entre elas matérias especiais e de capa do jornal Estado de Minas e Folha de São Paulo”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][icon_text box_type=”normal” icon=”fa-desktop” icon_type=”normal” icon_position=”top” icon_size=”fa-4x” use_custom_icon_size=”no” separator=”no” title=”Cerca de 10 matérias em rádio e TV”][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” css=”.vc_custom_1594396327761{background-image: url(https://interfacecomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2020/07/fundo-2.png?id=9249) !important;}” z_index=””][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column css_animation=”zoomIn” width=”2/3″][vc_empty_space height=”70px”][vc_column_text]
QUE TAL CONHECER MELHOR
O NOSSO TRABALHO?
[/vc_column_text][vc_empty_space height=”30px”][vc_row_inner row_type=”row” type=”full_width” text_align=”center” css_animation=””][vc_column_inner][button size=”large” target=”_self” hover_type=”enlarge” font_weight=”900″ text_align=”center” text=”FALE COM A GENTE” link=”https://interfacecomunicacao.com.br/fale-conosco/”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_empty_space height=”70px”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]