MEDIA TRAINING


Aprenda as melhores técnicas para se relacionar com a imprensa

 

A Interface compreende a comunicação como instrumento de construção da reputação da empresa, reafirmação de valores e divulgação de novas ideias. Por isso, é necessário que os porta-vozes da organização estejam instruídos sobre as maneiras corretas de se posicionar diante da imprensa, de forma clara e precisa. A capacidade de dialogar corretamente com os jornalistas é imprescindível para a construção de uma imagem de credibilidade e confiança com os mais diversos públicos.


Teoria e prática na medida certa

 

Por meio de avançados programas de media training, a Interface capacita pessoas para serem autênticos representantes de suas organizações e as transforma em fontes de informação respeitáveis na imprensa e no mercado. Empresários, executivos e homens públicos aprendem uma série de regras básicas e avançadas para a boa convivência com a imprensa, técnicas de entrevista, posicionamento diante de câmeras e microfones.

Nosso treinamento também te capacita a enfrentar situações de crise, nas quais é preciso ter equilíbrio e contar com o suporte de profissionais especializados.

 

CLIENTES

O QUE ELES DIZEM



RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

Falar para a imprensa não é uma tarefa simples. Pequenos detalhes no jeito que você fala, se comporta ou se veste, ganham uma nova proporção na mídia.

 

Nos momentos de crise, o relacionamento com a imprensa deve ser mais cuidadoso ainda.

 

E é justamente para ajudar você e a sua empresa a se saírem sempre bem nessas situações que este guia foi produzido. São várias dicas e cuidados para serem usados de acordo com o seu bom senso.

 

Aproveite!

CONFIRA NOSSO BLOG E SAIBA MAIS

Por Alberto Dines O oportuno festival de resenhas, reflexões, crônicas e reminiscências que antecipou a aula-magna sobre jornalismo investigativo produzida pela equipe do Globe, de Boston, sugeriu a existência simultânea de consensos retóricos, informais e drásticos dissensos, enrustidos. Saudado em prosa e verso pelo primeiro......

Por Gustavo Wrobel Alguns meses atrás, uma jornalista me disse em confiança o quanto havia ficado frustrada e irritada com uma grande agência de relações públicas, que a convidou para um evento de uma empresa na Europa e, em seguida, cancelou o convite para ceder seu......

ACOMPANHE A INTERFACE