Blog - Interface Comunicação
        
        
  [ASSESSORIA DE IMPRENSA]     
  Profissional Assessoria de Imprensa  

AS 5 QUALIDADES ESSENCIAIS DE UM PROFISSIONAL DE ASSESSORIA DE IMPRENSA

A assessoria de imprensa é uma área muito importante e as empresas precisam ter um cuidado muito especial ao escolher um profissional ou agência que faça esse trabalho. Afinal, é a sua reputação e o bom relacionamento com a imprensa e demais públicos que estarão em jogo. Para atuar como assessor de imprensa é recomendado que o profissional tenha algumas qualidades consideradas essenciais. As principais delas estão listadas nos tópicos a seguir. Confira!
[LEIA MAIS]

 
        
        
  [ASSESSORIA DE IMPRENSA]     
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA E INBOUND MARKETING:
CONHEÇA A DIFERENÇA!


Uma marca precisa contar com os recursos certos para permanecer relevante em seu respectivo mercado e conseguir atrair continuamente mais clientes para as suas ofertas. No entanto, pode ser que você esteja confundindo dois conceitos bem importantes para a visibilidade e sucesso de uma empresa: assessoria de imprensa e Inbound Marketing. Ambos têm alguns elementos em comum que podem causar confusão aos que ainda não se aprofundaram a respeito dessas ideias. Confira essas diferenças e de que forma você pode combinar essas duas iniciativas de maneira produtiva.
[LEIA MAIS]
 
Assessoria de Imprensa e Inbound Marketing
 
        
        
  [MARKETING]     
  Design Thinking  

DESIGN THINKING PARA ESTRATÉGIA DE MARKETING:
POR QUE É IMPORTANTE?


Você já ouviu falar em Design Thinking? Trata-se de uma estratégia de marketing que está em alta no momento e que deve ser adotada o quanto antes pelas empresas que buscam fazer a diferença e se destacar no mercado. Se você ainda não está familiarizado com o termo, não se preocupe! Neste post, reunimos as principais informações sobre o Design Thinking para apresentar esse conceito e esclarecer as suas dúvidas. Vamos começar?
[LEIA MAIS]

 
         
         
  [MARKETING]      
 
ORÇAMENTO DE MARKETING: COMO LIDAR COM UMA VERBA RESTRITA?!


O baixo orçamento de marketing é uma realidade em negócios de todos os segmentos, pois, por motivos diversos, muitos empresários destinam pouca verba para o setor. Considerando essa realidade, os gestores e profissionais da área precisam ser criativos e saber otimizar recursos para alcançar resultados efetivos, mesmo sem ter muito dinheiro à disposição. Mas como lidar com uma verba restrita no orçamento de marketing? É possível ter um marketing de qualidade, mesmo com um orçamento baixo? A resposta é “sim”, desde que sejam observados alguns cuidados e ações estratégicas. Neste post, trazemos algumas dicas para você.
[LEIA MAIS]
 
Orçamento de Marketing
 
         
         
        
  Interface Comunicação

  Estrada de Nova Lima, 385 | 4º andar Belvedere | 30320-760 | Belo Horizonte | MG | Fone: [31] 3211.7500

 
Facebook Twitter Linkedin YoutubeInstagram