| |
|
|
|
|
| |
|
|
|
| |
|
|
[ASSESSORIA DE IMPRENSA] |
| |
|
|
 |
| AS 5 QUALIDADES ESSENCIAIS DE UM PROFISSIONAL DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
A assessoria de imprensa é uma área muito importante e as empresas precisam ter um cuidado muito especial ao escolher um profissional ou agência que faça esse trabalho. Afinal, é a sua reputação e o bom relacionamento com a imprensa e demais públicos que estarão em jogo.
Para atuar como assessor de imprensa é recomendado que o profissional tenha algumas qualidades consideradas essenciais. As principais delas estão listadas nos tópicos a seguir. Confira!
[LEIA MAIS] |
|
|
|
| |
|
|
|
| |
|
|
[ASSESSORIA DE IMPRENSA] |
| |
|
|
ASSESSORIA DE IMPRENSA E INBOUND MARKETING:
CONHEÇA A DIFERENÇA!
Uma marca precisa contar com os recursos certos para permanecer relevante em seu respectivo mercado e conseguir atrair continuamente mais clientes para as suas ofertas. No entanto, pode ser que você esteja confundindo dois conceitos bem importantes para a visibilidade e sucesso de uma empresa: assessoria de imprensa e Inbound Marketing. Ambos têm alguns elementos em comum que podem causar confusão aos que ainda não se aprofundaram a respeito dessas ideias.
Confira essas diferenças e de que forma você pode combinar essas duas iniciativas de maneira produtiva.
[LEIA MAIS] |
|
 |
|
|
|
| |
|
|
|
| |
|
|
[MARKETING] |
| |
|
|
 |
| DESIGN THINKING PARA ESTRATÉGIA DE MARKETING:
POR QUE É IMPORTANTE?
Você já ouviu falar em Design Thinking? Trata-se de uma estratégia de marketing que está em alta no momento e que deve ser adotada o quanto antes pelas empresas que buscam fazer a diferença e se destacar no mercado.
Se você ainda não está familiarizado com o termo, não se preocupe! Neste post, reunimos as principais informações sobre o Design Thinking para apresentar esse conceito e esclarecer as suas dúvidas. Vamos começar?
[LEIA MAIS] |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[MARKETING] |
|
|
|
|
ORÇAMENTO DE MARKETING: COMO LIDAR COM UMA VERBA RESTRITA?!
O baixo orçamento de marketing é uma realidade em negócios de todos os segmentos, pois, por motivos diversos, muitos empresários destinam pouca verba para o setor. Considerando essa realidade, os gestores e profissionais da área precisam ser criativos e saber otimizar recursos para alcançar resultados efetivos, mesmo sem ter muito dinheiro à disposição.
Mas como lidar com uma verba restrita no orçamento de marketing? É possível ter um marketing de qualidade, mesmo com um orçamento baixo? A resposta é “sim”, desde que sejam observados alguns cuidados e ações estratégicas. Neste post, trazemos algumas dicas para você.
[LEIA MAIS] |
|
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
|
|

|
|
Estrada de Nova Lima, 385 | 4º andar
Belvedere | 30320-760 | Belo Horizonte | MG |
Fone: [31] 3211.7500
|
|
|
|