Para este Natal, Decathlon sugere presentes quem incentivam a prática de esportes

Numa uma época em que tanto se preocupa com o bem estar e a saúde, nada melhor que aproveitar o Natal para presentear os entes queridos com produtos que os incentivem a se exercitar. A prática de esportes é muito benéfica para diversas funções do organismo e até mesmo psicológicas. Estudos já comprovaram que eles podem auxiliar na diminuição do risco de doenças cardíacas, pressão alta, osteoporose, diabetes e obesidade, melhora os níveis de colesterol sanguíneo, melhora a resistência muscular, alivia o estresse e a ansiedade, combate a insônia, entre muitas outras vantagens.
E esta é a proposta do Natal Decathlon. Com aproximadamente 7 mil produtos em 55 modalidades esportivas, a maior rede multinacional varejista de artigos esportivos, que inaugurou sua primeira loja em Belo Horizonte (MG) este ano, apresenta um mix de produtos para homens, mulheres ou crianças de todos os gostos: para os que praticam esportes radicais, malhação, esportes aquáticos, para profissionais ou principiantes.
Em uma área de 2600 metros quadrados, a loja está localizada no segundo pavimento do Center Minas, empreendimento localizado entre a estação do Metrô e o Minas Shopping, no bairro União, região Nordeste da capital mineira.

Sobre a Decathlon
Criada em 1976 na França, a Decathlon possui 60 mil colaboradores e 883 lojas em 21 países. A rede possui faturamento global superior a € 7 bilhões, o equivalente a mais de R$ 21 bilhões de reais. A companhia chegou ao Brasil no ano 2000 e a loja de Belo Horizonte é a 19ª, além da loja virtual. Atualmente, a Decathlon está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Paraná e Espírito Santo.
Além das grifes internacionais de renome, a Decathlon comercializa 20 marcas próprias que respondem pela maioria dos produtos vendidos nas lojas. São elas: Domyos, Btwin, Kipsta, Tribord, Artengo, Quechua, Wedze, Simond, Kalenji, Fouganza, Geologic, Geonaute, Inesis, Caperlan, Nabaiji, Newfeel, Oxelo, Orao, Aptonia, Solognac. Denominadas Marcas Paixão, elas são desenvolvidas por uma equipe de engenheiros e designers próprios do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Decathlon, que se dedicam integralmente ao desenvolvimento de produtos e à inovação no esporte, com uma cadeia de produção exemplar. Hoje, 20% das quantidades vendidas em todas as lojas do país já são produzidas no Brasil, para reduzir os custos e garantir melhor disponibilidade e preço dos produtos.

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

asdf