24 abr 2015 Interface participa da Brazil Promotion Day
No dia 25 de março foi realizado no Mercure Lourdes Hotel, em Belo Horizonte (MG), a 6ª edição da Brazil Promotion Day, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do país. A exposição contou com a participação de aproximadamente 900 profissionais e 30 expositores em vários segmentos. A Interface Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa do evento, marcou presença com um estande, onde apresentou todo o portfólio de serviços oferecido pela agência.
Entre os expositores estiveram fornecedores de produtos promocionais, presentes corporativos, brindes e embalagens, materiais para merchandising no ponto de venda, produtos e serviços para realização de eventos, gráficas especializadas, agências e prestadores de serviços promocionais. A feira apresentou, ainda, palestras sobre as tendências de marketing promocional.
“Belo Horizonte possui excelentes fornecedores de Comunicação e um calendário escasso de eventos voltados para a área, por isso, oportunidades como a Brazil Promotion Day são valiosas para promover integração entre empresas e profissionais do setor, além de capacitação e fomento aos negócios locais”, destaca Liziane Soares, gerente de Marketing da Interface Comunicação.
No Comments