CLIPPING E ANÁLISE DE MÍDIA


Saiba o que estão falando sobre sua marca

 

Analisar as notícias que saem na mídia sobre a sua empresa, os principais indicadores e matérias sobre o mercado de atuação é imprescindível para uma gestão estratégica do negócio.

Sempre pensando na demanda do mercado e, principalmente, nas necessidades de seus clientes, a Interface oferece um exclusivo sistema de monitoramento de notícias e análise de mídia por meio da empresa coligada, a Interclip Monitoramento de Notícias. Clientes de qualquer porte ou segmento podem acompanhar com agilidade as informações de seu interesse nos veículos de comunicação de todo o Brasil e também nas redes sociais.


Monitoramento de notícias

 

É a maneira mais rápida e completa para ficar atualizado, diariamente, de tudo que sai nos principais veículos de comunicação sobre o seu negócio.
A Interclip monitora mais de 1.200 veículos (jornais, revista, blogs, portais e sites do país), mídias sociais, além de emissoras de rádio e TV por meio de empresas parceiras.

O QUE ELES DIZEM



COMO FUNCIONA


  • Identificamos a necessidade do cliente

    Na reunião de briefing entre a Diretoria Comercial e o cliente estudamos o perfil da empresa, suas necessidades em relação ao monitoramento das notícias do negócio, dos seus concorrentes e do mercado em que atua.

  • Definimos a estratégia de monitoramento

    A gerente de atendimento da Interclip assume o trabalho com o cliente e prepara a sua equipe para o monitoramento conforme a demanda e especificações do contrato. Cada cliente é único em suas necessidades. Escolhemos, junto com o cliente, o que mais se adequa ao seu perfil.

  • Enviamos o clipping


    Todos os dias o cliente recebe as notícias com seus valores de mídias e classificações (positiva, neutra e negativa) sobre o seu negócio, além de informações sobre seus concorrentes e os principais indicadores e matérias do mercado em que atua.

  • Analisamos as notícias


    Mensalmente, o cliente recebe um relatório com os principais destaques do mês, classificação de cada notícia, o valor total de mídia mensal e uma análise de como o mercado percebe a empresa, feita por profissionais experientes e capacitados.


CONFIRA NOSSO BLOG E SAIBA MAIS

Você sabe o que é clipping? Utilizada há muito tempo para acompanhar a repercussão de uma empresa na mídia, essa é uma prática importante que até hoje faz parte da rotina dos profissionais de comunicação de agências e empresas. Um bom clipping pode gerar informações essenciais para orientar......

  O menu de aplicativos é farto, basta escolher. “Acho que essas funcionalidades facilitam o trabalho da mídia. O Facebook, assim como o Twitter, Apple e Snapchat, perceberam que as notícias estão migrando para uma distribuição não centralizada. Isso significa que estão sendo consumidas em......

ACOMPANHE A INTERFACE