Interface - Logo

marcas famosas vendem mais!

Por isso, você deve investir para que seu produto ou serviço apareça na mídia.


Assessoria de imprensa é a maneira mais eficaz e econômica para isso. Sua marca precisa de visibilidade. Ser vista, reconhecida e comentada por seus consumidores.

 

Assessoria de imprensa

A melhor relação custo benefício para quem deseja estar presente na mídia, dando visibilidade à sua marca, produtos e serviços.



Pra quem serve
a assessoria de imprensa

Além de atender grandes empresas, a INTERFACE também realiza projetos para pequenas e médias empresas, start ups e profissionais liberais, com investimentos que se adequam a cada negócio. Assessoria de imprensa é hoje a melhor forma de divulgar a relevância dos produtos e serviços.

Alcance seu público alvo expondo seus diferenciais de forma verdadeira, divulgada por veículos e profissionais com credibilidade.

Como Funciona

É muito simples aproveitar os benefícios de uma assessoria de imprensa. Veja como a Interface funciona:

  • ícone potencial noticioso
    Identificamos o potencial noticioso

    Fazemos uma imersão com o cliente para conhecermos seu negócio e objetivos, e atuamos com criatividade para identificar as informações que possam virar notícia.

  • ícone estratégia de divulgação
    Definimos a melhor estratégia de divulgação

    A partir daí estudamos as diversas formas e metodologias para obter o melhor resultado.

  • ícone aprovação com o cliente
    Aprovamos com o cliente

    Todas as estratégia e textos a serem divulgados são aprovados previamente com o cliente.

  • ícone divulgação de informações
    Divulgamos as Informações

    Divulgamos para a nossa base (jornalistas e veículos). [Veja releases publicados]

  • ícone resultados
    Aferimos os resultados

    Mensalmente são apresentados relatórios quantitativos e qualitativos, além de sugestões para as próximas ações. [Veja matérias publicadas]

CONFIRA A OPINIÃO DE QUEM CONHECE A INTERFACE

A Interface já ajuda marcas, produtos e serviços de empresas de pequeno e médio porte e profissionais liberais de todas as áreas, divulgando sua qualidade e relevância através de uma sólida rede de contato com veículos e profissionais da imprensa em todo o país.

“A GreenGold é parceira da Interface desde 2010 e todos os objetivos traçados foram alcançados e superados. Ter a Interface como parceira, significa estar nas melhores mídias”.

Carlos Damasceno - Green Gold Engenharia

Carlos Damasceno
Diretor Executivo
Green Gold Engenharia

“Utilizei os serviços da Interface em empresas que dirigi. AFIRMO que trata-se de uma empresa séria, competente, comprometida e ESPECIALISTA. Os resultados sempre superaram minhas expectativas. A Interface consegue entregar algo a mais do que o contratado.”

José Luiz Poli - Época Distribuidora

José Luiz Poli
Diretor de Marketing
Época Distribuidora

“O comprometimento, parceria e profissionalismo da Interface foram fundamentais para a construção de imagem da Cachaça O ANDANTE. Fomos surpreendidos pelo atendimento e resultados proporcionados. As metas foram atingidas e fortalecemos a nossa marca.”

Magno Carmo Neto - Cachaça O Andante

Magno Carmo Neto
Sócio
Cachaça O Andante

“Com parceria desde 1998, a Interface se destacou pela qualidade dos serviços oferecidos e, principalmente, por prezar pelas boas relações e pelo bom atendimento. A cada ano, a ALE alcança mais destaque na imprensa, mantendo o bom relacionamento com diversos veículos do país.”

Rejayne Nardy - ALE Combustíveis

Rejayne Nardy
Gerente de Marketing
e Comunicação

ALE Combustíveis

Prêmios

Prêmio Minas de Comunicação 2014
Melhor Assessoria de Imprensa de Minas Gerais em 2013
Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2014
Maior Grupo de Comunicação de Minas Gerais, por número de funcionários e faturamento
Prêmio Aberje 2013
Categoria mídia impressa, etapa Minas Gerais e Centro-Oeste. Cliente: Usiminas / Jornal Fala Aí

Clientes

  • ALE Combustíveis
  • Audi Carbel
  • Bel lar - Acabamentos de qualidade
  • FLYMIDIA
  • Construtora Lider
  • Direcional Engenharia
  • Coca-Cola FEMSA
  • RicardoEletro.com
  • EPO
  • Anfarmag
  • act
  • Even
  • Wok Tok
  • O Andante
  • Época Comércio e Distribuição
  • Green Gold

GUIA DE ASSESSORIA DE IMPRENSA:
como utilizá-la para obter
vantagens competitivas

Guia de Assessoria de imprensa

Em um mundo cada vez mais conectado e competitivo, a comunicação empresarial é de extrema importância para o sucesso e para o desenvolvimento dos negócios. Cada vez mais, as empresas precisam se destacar da concorrência e, nesse cenário, a Assessoria de Imprensa é uma grande aliada para que a organização possa ter maior visibilidade e credibilidade em seu negócio.

A Interface Comunicação preparou um e-book completo sobre como utilizar a Assessoria de Imprensa a fim de gerar vantagem competitiva e alavancar o sucesso da sua empresa.

CLIQUE AQUI E BAIXE O MATERIAL

 

Quer ter uma assessoria?

A INTERFACE COMUNICAÇÃO é a maior e mais premiada agência de comunicação e assessoria de imprensa de Minas Gerais, com 21 anos de mercado. Atende grandes empresas de diversos segmentos e também pequenas empresas, start ups e profissionais liberais, com investimentos que se adequam a cada negócio.
Assessoria de imprensa é hoje a melhor forma de divulgar a relevância dos produtos e serviços.
Alcance seu público alvo expondo seus diferenciais de forma verdadeira, divulgada por veículos e profissionais com credibilidade.

 
conheça mais sobre a interface
Interface Comunicação Empresarial

31 3211.7500

Av. Luiz Paulo Franco, 385 | 4º andar
30320-760 | Belvedere | MG