|
|
|
 |
Informativo mensal do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Sul de Minas Gerais | Março de 2023 |
|
EVENTOS INTERNOS
SETSUL patrocina evento do
SEST SENAT em homenagem
ao Dia da Mulher

Na semana do Dia Internacional das Mulheres, 8 e 10 de março, o Sest Senat Poços de Caldas, com patrocínio do SETSUL, realizou um evento para a comunidade com diversas atividades que visam promover o bem-estar e o conhecimento nessa data tão especial.
|
|
|
COMBUSTÍVEL
Governo aprova aumento do
biodiesel no diesel para 12%

O CNPE, Conselho Nacional de Política Energética, aprovou o aumento da mistura obrigatória do biodiesel no óleo diesel fóssil para 12% a partir de abril. Estabeleceu, também, aumento progressivo até chegar a 15% em 2026 – hoje o porcentual de mistura é de 10%.
| |
 |
|
|
|
CCT
Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024

No dia 06 de março aconteceu, na sede da FETCEMG, a primeira reunião para tratar sobre a Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024. O presidente do SETSUL, Néliton Bastos, participou, junto aos representantes da FETCEMG, SETCEMG e demais sindicatos.
| |

|
|
|
|
|