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Nova sede
EDIÇÃO ESPECIAL - NOVA SEDE
02 de JUNHO de 2017
 
DESTAQUE  
 
NOVA SEDE PARA VOCÊ!
EM 10 DIAS, COMEÇAMOS A
MUDANÇA PARA A NOSSA
NOVA CASA


No dia 12 de junho daremos início a mudança para a Nova Sede. A expectativa é que no início de julho estejamos todos juntos em nossa nova casa. Nessa edição especial do Conexão COM.Localiza detalhamos todas as novidades sobre os benefícios e serviços oferecidos no prédio. Caso tenha alguma dúvida, procure seu líder ou envie sua dúvida no Fale Conosco do Portal Nova Sede.


Topo


MOBILIDADE


Estacionamento

ESTACIONAMENTO COM
750 VAGAS PARA CARROS
E MOTOS:
COMODIDADE E SEGURANÇA
PARA VOCÊ
 
O edifício garagem da Nova Sede Localiza possui 750 vagas para carros e motos distribuídas em cinco subsolos. O acesso ao estacionamento é feito pela Avenida Bernardo Vasconcelos. Para entrar, você deve aproximar o crachá do visor da cancela. Não há vagas demarcadas. Você pode estacionar onde quiser. O estacionamento é somente para modalidade mensalista (mediante assinatura de contrato) e o custo será descontado na folha de pagamento.
 
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MOBILIDADE


Estacionamento Visitantes

ESTACIONAMENTO
PARA VISITANTES

COM 40 VAGAS
 
A Nova Sede possui um estacionamento destinado só para visitantes. Eles terão à disposição 40 vagas localizadas à direita da entrada do prédio. O valor dependerá do tempo de permanência e o pagamento poderá ser feito no totem com cartão de débito ou crédito.
 
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MOBILIDADE

Bicicletário

JÁ PENSOU EM IR DE BIKE
PARA O TRABALHO?

NOSSO BICICLETÁRIO TEM
40 VAGAS + VESTIÁRIOS

 
Que tal repensar a forma de ir e vir para o trabalho e escolher um meio rápido, prático e que ainda contribui com o meio ambiente? Se a bike for uma opção viável para você, aproveite a estrutura do bicicletário da Nova Sede: são 40 vagas disponíveis e dois vestiários, masculino e feminino. Você pode chegar mais cedo, tomar um banho tranquilo e depois seguir para a sua área. O bicicletário funcionará 24h por dia e é gratuito!
 
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MOBILIDADE

Ônibus

PRA QUEM CHEGA
DE ÔNIBUS:
ROTEIRIZAÇÃO DO VALE-TRANSPORTE VISANDO
SEGURANÇA E INTEGRIDADE
DO COLABORADOR
 
Todos os colaboradores que utilizam vale-transporte estão participando da roteirização que vem sendo feita pela área de benefícios do RH. O objetivo da roteirização é apresentar aos colaboradores as linhas de ônibus para embarque e desembarque nos pontos mais próximos ao prédio da Nova Sede. A roteirização está sendo feita nas áreas conforme o cronograma de mudança.
 
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ALIMENTAÇÃO


Restaurante

RESTAURANTE EXCLUSIVO
COM VARIEDADE E
ALIMENTAÇÃO SUDÁVEL:

BUFFET LIVRE COM BEBIDA E
SOBREMESA INCLUSOS
 
Alimentação saudável, com variedades, buffet de grelhados de carnes nobres, sobremesas e bebidas. Tudo isso a sua disposição dentro do prédio em um ambiente amplo e agradável. O restaurante da Nova Sede será administrado pela Sodexo, uma das maiores empresas de serviços de alimentação do mundo. A refeição (à vontade) será subsidiada pela Localiza e terá o custo de apenas R$2,64 por dia. O restaurante funcionará de segunda a sexta, das 11h às 15h.
 
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ALIMENTAÇÃO


Lanche Especial

LANCHE ESPECIAL PARA
OS COLABORADORES

COM JORNADAS DE TRABALHO DE
6H20 OU MENOS (CALL CENTER,
APRENDIZES, ESTAGIÁRIOS)
 
Os colaboradores que possuem jornadas de trabalho inferiores a 6h20 (6h20, 6h ou 4h), poderão optar por lanchar ou almoçar conforme a sua disponibilidade de horário de intervalo ou almoço. Diariamente, serão oferecidas, três opções de lanche equivalente a um almoço para uma refeição rápida. O custo será de apenas 2,64 incluindo bebida e sobremesa. Escolha a melhor opção para você e confira o cardápio!
 
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ALIMENTAÇÃO


Lanchonete

LANCHONETE INTEGRADA
À PRAÇA:
É ÁREA DE CONVIVÊNCIA E
COMODIDADE PARA VOCÊ  
 
A lanchonete da Nova Sede está localizada na Praça e também será administrada pela Sodexo. O cardápio da lanchonete é bem diversificado com opções de lanches para todos os gostos: salgados, sanduíches, sucos, vitaminas, cafés e muito mais! A Sodexo, oferecerá, também, um cardápio para eventos. Inicialmente, o funcionamento será das 7h às 19h.
 
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ALIMENTAÇÃO


Copa nos andares

COPAS NOS ANDARES:

LANCHES RÁPIDOS, ÁGUA E CAFÉ
 
Bateu a fome? Pegue seu lanche, vá até a copa, aproveite para se esticar, andar um pouco, tomar um cafezinho. Por isso, não coma na sua mesa. Vamos deixar nossa estação de trabalho limpa e organizada. Nas copas não podem ser instaladas misteiras, cafeteiras ou outro equipamento para aquecer alimentos. Nossa nova casa é linda, confortável, moderna e merece todo nosso cuidado. Afinal, zelar pelo patrimônio é um valor Localiza!
 
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ALIMENTAÇÃO

Lanches rápidos



LANCHES RÁPIDOS:
OPÇÕES SAUDÁVEIS E PRÁTICAS
PARA O DIA A DIA  

É comum o uso de lancheiras para acondicionar os lanches rápidos que consumimos durante o dia de trabalho, como frutas, iogurte, barras de cereal, sucos, biscoitos, snacks, dentre outros. Esses lanches podem ser feitos na copa de cada andar. Nas mesas e nas salas de reunião, não! Lanches como pizzas, hambúrgueres, salgados, pães devem ser feitos na lanchonete para mantermos nosso ambiente de trabalho limpo e agradável.
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SERVIÇOS


Esmalteria

ESMALTERIA PARA
COLABORADORAS
É CONFORTO E COMODIDADE  
 
As colaboradoras que gostam de manter as unhas bonitas terão a comodidade de agendar o serviço de manicure dentro do prédio. A Suav Esmalteria atenderá no 3º andar num espaço une a rapidez de um serviço expresso com um atendimento personalizado e cuidadoso. A esmalteria funcionará a partir de julho.
 
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SERVIÇOS


Academia

ACADEMIA COM
EQUIPAMENTOS DE
ALTA TECNOLOGIA

E ATENDIMENTO PERSONALIZADO
 
Manter nosso corpo ativo é fundamental para a saúde! Se você ainda não faz uma atividade física, agora não tem mais desculpa, hein? A academia da Nova Sede possui estrutura de alta tecnologia para você manter-se ativo. Se você já frequenta alguma academia, conheça todo conforto e comodidade da 4Fun Studio Trainer. A academia começará a funcionar no prédio em julho.
 
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AMBIENTE DE TRABALHO


Sala de treinamento

ANDARES EXCLUSIVOS
PARA SALAS DE REUNIÃO
E TREINAMENTO:
14º, 15 E 16º ANDARES  
 
Ao todo são: 26 salas de reunião, 6 salas de treinamento, 9 salas de produtividade e 2 auditórios de 180 lugares. Há salas de todos os tamanhos e funcionalidades. Salas fixas e salas flexíveis onde será possível ajustar o mobiliário conforme a necessidade. Em cada andar ainda há 3 salas de reunião para uso das áreas.
 
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AMBIENTE DE TRABALHO


Open Space

AMBIENTES OPEN SPACE:

UM NOVO ESPAÇO PARA
TRABALHAR

 
Em todos os andares temos, de cada lado, mobiliários diferenciados como sofás, pufs, mesas altas e poltronas. Chamamos esses espaços de “ambiente open space”. Esses espaços podem ser usados em coletivo ou individualmente. Não será necessário fazer agendamento para utilizá-los. Pode sentar e aproveitar! Mas lembre-se: é um ambiente para atividades de trabalho.
 




AMBIENTE DE TRABALHO


Ambiente de trabalho compartilhado

AMBIENTE DE TRABALHO
COMPARTILHADO
PROMOVE INTEGRAÇÃO E SINERGIA  
 
Nos andares, além do mobiliário moderno e confortável que compõe um ambiente integrado promovendo compartilhamento dos times, teremos armários deslizantes únicos para as áreas e lixeiras centrais. As mesas não possuem divisórias laterais. Líder e equipe compartilham do mesmo espaço.
 
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AMBIENTE DE TRABALHO


Comemorações das áreas

COMEMORAÇÕES
DAS ÁREAS.
FIQUE DE OLHO NESSES DETALHES!

 
A Nova Sede Localiza contará com espaços ao ar livre, amplos e agradáveis. Aproveite os lugares abertos como a Praça e lanchonete para realizar as comemorações como aniversários, chá de fraldas, premiações, entre outros. As comemorações que tenham alimentos (lanches e doces) não podem ser feitas em salas de reunião ou dentro das áreas. Assim, zelamos pelo nosso ambiente de trabalho mantendo-o limpo e organizado. Caso precise de um lanche ou coffee break para sua comemoração, solicite a Sodexo na lanchonete.
 




AMBIENTE DE TRABALHO


Jornada de trabalho

JORNADA DE TRABALHO:
CONHEÇA COMO SERÁ O HORÁRIO
DE TRABALHO NA NOVA SEDE  
 
Nossa jornada de trabalho diária permanece de 8h48. As batidas de ponto da entrada podem ocorrer entre 7h45 e 8h. O horário de almoço foi estendido das 11h às 15h. O colaborador poderá escolher fazer mínimo de 1h e máximo de 2h de almoço. Com isso, o horário de saída pode ocorrer a partir das 17h30 possibilitando mais flexibilidade para o colaborador organizar sua rotina. Colaboradores que trabalham em regime de escala não terão alterações.
 
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AMBIENTE DE TRABALHO


Automação

AUTOMAÇÃO INTELIGENTE
DE ILUMINAÇÃO E
PERSIANAS:
OTIMIZAÇÃO DOS
RECURSOS, MENOS DESPERDÍCIO
E MAIS CONFORTO PRA VOCÊ
 
Nossa nova casa é moderna, dinâmica e conectada. Visando a otimização dos recursos naturais, a Nova Sede possui sistemas automatizados de iluminação e refrigeração. As persianas se ajustam automaticamente conforme a luminosidade do ambiente. Não será necessário manuseá-las. A iluminação das áreas do prédio é por detecção de presença. O ar condicionado dos andares é monitorado pela Central de Controle. Não há como ajustá-lo na área.
 




ACESSO


Crachá

SEU CRACHÁ:
TENHA-O SEMPRE COM VOCÊ  
 
Na Nova Sede, o crachá vai te acompanhar em todos os lugares, a todo momento: catraca na entrada do prédio, estacionamento, portas de acesso aos andares, restaurante, lanchonete. Por isso, mantenha-o sempre com você e cuide bem dele! Todos colaboradores receberão, em breve, um novo crachá.
 






SEGURANÇA


Segurança

SEGURANÇA PARA TODOS.
CONHEÇA AS MEDIDAS ADOTADAS
PELA LOCALIZA  
 
Todos os ambientes do prédio, internos e externos são monitorados por câmeras. A Central de Controle fará o monitoramento 24h por dia. Teremos segurança física no prédio diurna e noturna. Haverá duas guaritas blindadas: Rua Itaocara (atrás do prédio) e Av. Bernardo Vasconcelos esquina com Rua Itapetinga.
 
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SOBRE O PRÉDIO


ACESSO AO PRÉDIO: todos os colaboradores tem acesso livre dentro do horário de trabalho. Fora do horário, somente lideranças e colaboradores previamente autorizados. Visitantes acessam apenas os andares de salas de reunião (15° e 16°). Caso seja necessário visitar alguma área, deverá estar sempre acompanhado de um colaborador.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO PRÉDIO: até 20h com recepcionista e após 20h com Central de Controle para abertura da porta de acesso.

AGÊNCIA SANTANDER E CAIXAS ELETRÔNICOS: estará localizado no 3º andar e o horário de funcionamento será das 10h às 16h. Além da agência, há três caixas eletrônicos.

ELEVADORES: haverá um painel com números de 0 a 9. Você digita no painel o número do andar que deseja ir e ele informará qual elevador você deverá entrar.

WI-FI: na Nova Sede teremos wi-fi em todo o prédio.

FUMANTES: não é permitido nas dependências do prédio. Somente do lado de fora, na Av. Bernardo Vasconcelos.

VOLTAGEM: a voltagem em todo o prédio é de 220v.



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