 |
 |
 |
 |
EDIÇÃO ESPECIAL - NOVA SEDE
27 de SETEMBRO de 2017 |
 |
 |
|
DESTAQUE
|
|
LOCALIZA REVITALIZA
ABRIGOS DE ÔNIBUS E
INSTALA WI-FI
NOS PONTOS NA PORTA
DA SEDE E NA SAVASSI
|
|
Os colaboradores e a comunidade do entorno da nova sede agora poderão desfrutar de internet gratuita nos pontos de ônibus. A Localiza adotou alguns de abrigos de ônibus promovendo a sua revitalização, além da disponibilização de wi-fi. Os abrigos revitalizados e com internet foram instalados na porta da nova sede, nos pontos de ônibus localizados nos números 288 e 377 e na Avenida Senhora do Carmo, 624 (próximo à agência conceito Localiza) e na Avenida Getúlio Vargas, 1287, no coração da Savassi. Os usuários poderão utilizar o wi-fi por um período de 30 minutos sendo liberados 2 logins por dia. Os abrigos de ônibus contam, ainda, com mídia da Localiza Hertz reforçando ainda mais a presença da nossa marca. Confira as fotos.
|
|
|
|
|
|
 |
MOBILIDADE
|
|
SERVIÇOS
|
 |
VAI RECEBER UM
VISITANTE? ENVIE OS
DADOS COM ANTECEDÊNCIA
PARA RECEPÇÃO.
|
|
Quando você for receber um visitante, envie um e-mail para recepcionista@localiza.com com nome completo do visitante, CPF, data de nascimento, empresa, nome do responsável na Localiza, centro de custo e qual o setor visitado. Se o visitante for almoçar no restaurante, informe isso no e-mail. A solicitação de wi-fi para o visitante é feita na recepção. Lembre-se que as reuniões com visitantes devem ser realizadas somente no 15º e 16º andares. |
|
|
|
|
|
 |
AMBIENTE DE TRABALHO
|
 |
ESTACIONAMENTO DE
VISITANTES ESTÁ
LIBERADO PARA USO.
NÃO HAVERÁ COBRANÇA.
|
|
Quando você for receber um visitante, informe-o que ele pode utilizar o estacionamento Localizado à direita do prédio. Não haverá cobrança para a utilização. Entretanto, para liberação da cancela na saída, o visitante deve apresentar o cartão do estacionamento na recepção para validação. São 40 vagas disponíveis. |
|
|
|
|
|
 |
AMBIENTE DE TRABALHO
|
 |
AO UTILIZAR OS
ARMÁRIOS DESLIZANTES,
LEMBRE-SE DE ATIVAR A TRAVA
|
|
Nossos armários deslizantes possuem vários corredores. Para sua segurança, ao entrar em um dos corredores para pegar um arquivo ou material, acione a trava conforme mostra a foto acima. Essa medida é importante para evitar que outro colaborador, sem perceber, comece a empurrar as demais prateleiras podendo ocasionar um acidente. Fique atento! |
|
|
|
|
|

|
AMBIENTE DE TRABALHO
|
 |
COPA DOS ANDARES:
COOPERAÇÃO PARA UM
AMBIENTE LIMPO PARA TODOS
|
|
As copas são um espaço de uso comum das áreas destinada aos lanches rápidos dos colaboradores. Ao terminar seu lanche, deixe o ambiente limpo. Recolha seus pertences, limpe os eventuais farelos ocasionados pelo lanche, jogue lixo no lixo e deixe a copa como você gostaria de encontrá-la quando fosse lanchar. Se houver algum incidente, acione a equipe da limpeza. E lembre-se: alimentos devem ser consumidos apenas nas copas, nas estações de trabalho e salas de reunião, não! |
|
|
|
|
AMBIENTE CORPORATIVO
|
|
ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DAS
SALAS DE REUNIÃO 15º e 16º ANDARES
|
EQUIPAMENTOS: as TVs devem ser ligadas manualmente (pelo botão atrás da tela e à direita) e o cabo HDMI plugado no notebook sobre a mesa. O volume será controlado no notebook.
PERSIANAS: as persianas podem ser abertas ou fechadas manualmente, para controlar a claridade da sala. O botão fica ao lado da porta de entrada das salas.
SALAS COM WEBCAM: para utilizar a webcam das salas de teleconferência, bastar conectar o cabo USB além do HDMI e configurar a câmera do Skype em opções>ferramentas>configurações do dispositivo de vídeo e alterar a câmera.
CAFÉ: as salas possuem máquinas de café com capsulas que poderão ser utilizadas por quem estiver participando das reuniões no local.
|
|
|
|
|
OUTRAS ORIENTAÇÕES
|
AUDITÓRIOS: já podem ser utilizados mediante reserva com Frederico Morais. Em breve serão disponibilizados no Outlook.
MOBILIÁRIO: Precisou ajustar a disposição de algum mobiliário no seu andar? Acione a equipe da Manutenção Predial. Não faça alterações por conta própria.
PRIORIDADE NA FILA: Equipes de call center possuem prioridade na fila da catraca do restaurante. Seja gentil!
|
|
|

|