topo
Novo Speech
EDIÇÃO #1 - 09 de junho de 2017
 
 
CONHEÇA O NOVO SPEECH
PARA SOLICITAÇÃO DE
REFERÊNCIA PESSOAL


Para aprimorar ainda mais o atendimento no balcão, foi desenvolvida uma nova forma de solicitar a referência pessoal ao cliente. Ao invés de pedir uma “referência pessoal", solicitaremos ao cliente um contato de emergência. Assim, o cliente não terá a percepção desconfiança, mas de um reforço de segurança.

leia mais

Topo


OPERAÇÕES


Kit Porta-luvas



KIT PORTA-LUVAS:
MAIS SIMPLICIDADE, MENOS CUSTO

Com o objetivo de simplificar processos e reduzir custos, os materiais do kit porta-luvas serão alterados. A alteração consiste na eliminação de alguns itens de folheteria conforme informações abaixo: Conheça o material de porta luvas padrão antigo e padrão novo.
leia mais

 

INOVAÇÃO

Melhorias nos procedimentos
 
MELHORIAS NOS
PROCEDIMENTOS
NO SISTEMA LOCALIZA

Com o objetivo de sempre melhorar nosso atendimento ao cliente, serão realizadas algumas alterações simples nos procedimentos da área. Fique atento a essas alterações.
 
leia mais






FIQUE ATENTO

Golpe do Boleto de cobrança
 
GOLPE DO BOLETO DE COBRANÇA

Estão ocorrendo tentativas de golpes por meio do envio de boletos de cobrança via e-mail. Estelionatários estão utilizando razão social de diversas empresas para cobrar pagamento de títulos que não existem. Veja um exemplo de golpe enviado por e-mail que aconteceu com a Localiza.
 
leia mais



Rodapé