Interface News 
>> junho de 2014
  
  
>> prêmio >> clientes

Interface é eleita a melhor assessoria
de imprensa de 2013

Interface é eleita a melhor assessoria  de imprensa de 2013

Pela terceira vez, a Interface conquistou o prêmio Melhores da Comunicação Mineira, o Oscar do setor
no estado, na categoria Assessoria de Imprensa.

Interface é eleita a melhor assessoria  de imprensa de 2013

Trabalho com repercussão nacional

A Interface conquistou a conta de relacionamento com a imprensa da fabricante de cachaça João Andante. O projeto incluiu a divulgação da nova marca da empresa, a "O Andante", apresentada ao público durante a Expocachaça 2014, no Expominas, em Belo Horizonte.
Trabalho com repercussão nacional

   
   
>> comunicação >> novidade

Jader Kalid visita Interface

Jader Kalid visita Interface

Diretor executivo da Revista Exclusive, empresário do setor imobiliário e proprietário do Kiboo Sushi, em Lagoa Santa, Jader Kalid visitou a Interface Comunicação no dia 11 de junho, para um bate-papo descontraído com os jornalistas da assessoria de imprensa sobre informação e negócios.

Jader Kalid visita Interface

Luciana Sampaio reforça nosso time

Depois de muitos trabalhos como colaboradora externa, a jornalista Luciana Sampaio Moreira é a mais nova contratada da Interface Comunicação. Desde abril, ela integra a equipe do Núcleo de Publicações e Conteúdo, que produz matérias para veículos de clientes como ALE, Vallourec, VSB, EPO e Embaré.

Luciana Sampaio reforça nosso time

   
   
>> mercado >> blog

Parceria inédita no Brasil amplia a cobertura da Copa do Mundo

O Mundial de 2014, no Brasil, exige esforço extra dos meios de comunicação. Os jornais O Povo e Jornal do Commercio, de Pernambuco, e A Tarde, da Bahia, se juntaram para ampliar ainda mais a cobertura dos três veículos durante o Mundial.

Parceria inédita no Brasil amplia a cobertura da Copa do Mundo

Copa das marcas

Além de visibilidade para o Brasil, a Copa do Mundo 2014 também é uma oportunidade ímpar para que as empresas fortaleçam suas marcas. Nike e Adidas disputam quem vai aparecer mais durante o mundial.

 

Copa das marcas