Interface Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Localiza

Localiza, maior empresa de aluguel de carros e gestão de frotas da América Latina, é o novo cliente de assessoria de imprensa da Interface Comunicação, que já iniciou os trabalhos, de abrangência nacional. O atendimento é realizado por Clarice Mendes e Délio Campos. Há 42 anos no mercado, a Localiza possui 549 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de nove países – Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai – e se destaca hoje como a maior rede de agências de aluguel de carros do continente.

Com a frota mais nova do Brasil, a empresa conta com mais de 125 mil carros disponíveis para locação. Com garantia de segurança e qualidade, oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados – , atendendo os clientes em qualquer tipo de necessidade.  A Localiza  presta assistência 24 horas aos clientes e oferece ainda serviços adicionais como locação com motorista, cadeiras de bebês e GPS.

Com ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) desde 2005, cerca de 4,5 milhões de clientes e 7.249 colaboradores, a Localiza opera uma plataforma de negócios absolutamente sinérgicos: aluguel de carros (Localiza Aluguel de Carros), franchising de aluguel de carros, gestão de frotas (Localiza Gestão de Frotas), e uma rede de pontos de vendas de carros desativados da frota para consumidores finais (Localiza Seminovos).