“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” é o filme do mês na Sessão CineMaterna no Minas Shopping

Na quarta-feira (6 de setembro), às 14h, mães com bebês de até 18 meses poderão assistir a versão dublada no Cineart em salas especialmente adaptadas

O longa “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” será exibido, no dia 6 de setembro (quarta-feira), às 14h, na oitava sessão do ano do CineMaterna no Cineart do Minas Shopping. Escolhido pelo público por meio de enquete no site da ONG (www.cinematerna.org.br), o filme traz o herói num formato diferente, com a alegria e disposição de um adolescente, com vontade de ajudar a todos. Ele passa a ser o “amigo da vizinhança”, enquanto espera uma chance de lutar novamente contra os grandes vilões, ao lado dos Vingadores. As mães com bebês de até 18 meses poderão assistir ao filme na versão dublada. Informações sobre os valores da sessão estão disponíveis no site do Cineart: www.cineart.com.br/.

Nas sessões CineMaterna, mães voluntárias recepcionam o público em salas de cinema adaptadas, com baixa iluminação, ar-condicionado e som reduzidos, trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham, e um “estacionamento” de carrinhos de bebês.

A iniciativa proporciona às mães um momento de diversão e relaxamento junto com o seu bebê. “O pós-parto é sempre um momento delicado e sair de casa pode ser um desafio. E é nessa fase da vida, em que a mulher está muito carente de diversão, que o CineMaterna tira essa mãe de casa e a leva para o cinema, mas sempre junto de seu bebê, que muitas vezes ainda mama e precisa de sua companhia. O CineMaterna conhece profundamente esse universo e promove o retorno dessas mulheres à vida social, proporcionando entretenimento e cultura”, enfatiza Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna.

“Nosso objetivo é sempre ser uma referência para a convivência das famílias. O CineMaterna representa uma alternativa especial de lazer para as mães e seus bebês”, afirma Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping. Segundo ele, ações como essa, entre outras realizadas visando gerar experiência diferenciada junto aos clientes, garantiram ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind 2017, na categoria Liderança, pela 18ª vez.

Sobre o CineMaterna

O CineMaterna, ONG que é patrocinada por Natura Mamãe e Bebê, está presente em diversos complexos de cinema de mais de 40 cidades de 16 estados do país. A iniciativa conta com cerca de 240 mães voluntárias. Em oito anos de história, o CineMaterna já levou mais de 350 mil pessoas às quase 5 mil sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas por seus bebês.

SERVIÇO:

Sessão CineMaterna

Local: Cineart do Minas Shopping

Data: 6 de setembro

Horário: 14 horas

Filme: “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (Dublado)

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Diretor: Jon Watts

Elenco: Tom Holland, Zendaya, Michael Keaton, Robert Downey Jr.

Duração: 133 minutos

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

 

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

 

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

 

 

Assessoria de Imprensa do Minas Shopping

Interface Comunicação Empresarial

Délio Campos – delio@interfacecomunicacao.com.br

(31) 3211-7521 / 99238-4206

Taiane Rocha – taiane@interfacecomunicacao.com.br

(31) 3211-7506 / 98954-4683

Relacionado

Sem Comentários

Escreva um Comentário