Coca-Cola FEMSA Brasil contrata jovens aprendizes para a fábrica em Itabirito (MG)

A Coca-Cola FEMSA Brasil abriu, nesta semana, nove vagas de trabalho para jovens aprendizes na fábrica localizada em Itabirito (MG). Para concorrer à vaga, o candidato deve ter entre 16 e 22 anos, morar no município e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Os jovens interessados devem se inscrever pessoalmente, impreterivelmente, no dia 9 de maio, entre 9h30 e 16h, no prédio da Unipac (rua Matozinhos, 293 – bairro Matozinhos/Itabirito).

Para realizar o cadastro, os candidatos precisam levar uma foto 3×4, cópias do RG, do CPF, da carteira de trabalho, do comprovante de endereço e o documento original da declaração escolar ou certificado de conclusão de curso. Os cadastros serão avaliados pela Rede Cidadã e pelo setor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil. Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora da Rede Cidadã, Cláudia Martinha, pelo telefone (31) 3552-3368.

Os jovens aprendizes contratados vão atuar como auxiliares de serviços administrativos, quatro horas por dia (das 13h às 17h), e o contrato será de 16 meses. A carga horária teórica será de 400 horas e a prática, de 880 horas. “Abrir espaço para os jovens é muito importante. Eles terão a oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas do mundo, na qual vão desempenhar atividades que representarão importante experiência para suas carreiras profissionais”, afirma o gerente da fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil em Itabirito, Rogério Bessa.

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitana de São Paulo, Campinas, Baixada Santista parte do interior de São Paulo, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 351 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.

No Brasil, são 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Relacionado

Sem Comentários

Escreva um Comentário