Caxambu recebe 33ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador da Sociedade Rural do Sul de Minas

A cidade de Caxambu, no sul de Minas, recebe de 06 a 10 de setembro, a 33ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador da Sociedade Rural do Sul de Minas no Parque de Exposições José Bráulio Junqueira de Andrade. O evento acontece juntamente com a 1ª Feira de Agronegócios do Circuito das Águas que vai contar com diversos expositores, cursos e palestras, praça de alimentação, mini fazenda e espaço Kids.

A 33ª Exposição Especializada é uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Marcha, que será de 15 a 18 de novembro, em Caxambu. Promovido pela Sociedade Rural do Sul Minas, a 33ª Especializada tem apoio do Núcleo do Sul de Minas dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e da Prefeitura Municipal de Caxambu. O patrocínio é do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Tradicional na cidade, a Exposição Especializada tem a expectativa de receber 200 animais. No dia 09 de setembro (sábado), às 18h, será realizado o Leilão de Elite do Haras Caxambu e Haras São Lourenço. O evento acontecerá em um parque revitalizado, com obras em fase de finalização. A pista foi ampliada, baias foram construídas, o alojamento para os peões e os dois restaurantes do parque receberam investimentos.

A diretoria da ABCCMM, com sede em Belo Horizonte, irá prestigiar o evento. O Presidente Daniel Borja estará disponível para entrevistas e informações à respeito da raça.

 

Mais informações pelo tel (35) 3341 2176

 

Serviço: 33ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador da Sociedade Rural do Sul de Minas e 1ª Feira de Agronegócios do Circuito das Águas

Dia: 06 a 10 de setembro

Local: Parque de Exposições José Bráulio Junqueira de Andrade

Horário: 9h às 18h

Relacionado

Sem Comentários

Escreva um Comentário