Veja como definir um bom porta-voz para a empresa e como prepará-lo!
Como os Chatbots estão mudando a forma das empresas se comunicarem?
Veja 4 ferramentas essenciais para a assessoria de imprensa
Remarketing e retargeting: o que você precisa saber sobre o assunto



Imagine a sua empresa sempre conectada com os prospects e clientes, oferecendo as informações necessárias no momento ideal. Esse pode ser um excelente direcionamento para a criação dos Chatbots. Esses programas são um diferencial para melhorar o posicionamento da marca, além de contribuir para a fidelização de...

O assessor de imprensa é o profissional que deve servir como uma ponte entre a organização e os veículos de comunicação. Em tal cenário, é importante que seja adotado o uso de ferramentas para assessoria de imprensa de qualidade, que ajudem o profissional a se destacar e...

A Interface Comunicação vem ampliando substancialmente sua atuação no segmento de marketing digital e possui hoje um núcleo especializado na gestão da comunicação digital de seus clientes. Nos últimos meses, a agência assumiu projetos de gestão de redes sociais, consultoria em SEO, criação de sites,...

Seus colaboradores entendem sua marca e acreditam nela? Eles conseguem ver que têm um papel no propósito da sua empresa? Têm abertura e acesso a meios para ter uma voz dentro do seu negócio? Se você respondeu não para alguma dessas perguntas, atenção! O engajamento dos colaboradores tem...